03/10/2019

O que é thetahealing e como a técnica pode lhe auxiliar

Você sabe o que é ThetaHealing ou já ouviu falar sobre o tema? A técnica promete uma cura energética, com o rompimento de crenças limitantes para uma vida mais próspera e feliz.

Neste artigo, explicaremos com mais detalhes o que é thetahealing e como a mesma pode lhe propor mais abundância em praticamente todos os aspectos de sua vida.

Siga a leitura! 


Afinal, o que é ThetaHealing?


Se você gosta de temas relacionados à espiritualidade, provavelmente já deve ter ouvido falar sobre ThetaHealing. Mas você entende no que consiste essa técnica?

Através dessa terapia energética, conseguimos acessar todos os nossos bloqueios, medos, inseguranças e demais crenças que limitam nossas atitudes cotidianas e, muitas vezes,  nos auto sabotam

É comum ouvirmos de seus praticantes que o ThetaHealing é um transformador de vidas, pois modifica padrões e possibilita que tenhamos novas vivências e sensações. Para ter acesso a técnica, existem duas formas: a terapia guiada por um (a) profissional capacitado ou, então, a realização de cursos, os quais permitem que você tenha acesso às suas crenças limitantes por conta própria. 

O curso inicial para adentrar ao ThetaHealing se chama DNA Básico. Posteriormente, é possível realizar outros módulos para aprofundar o conhecimento sobre temas específicos, como o curso para busca de alma gêmea, manifestação e abundância – para entender quais as crenças que te impedem de ser abundante -, entre outros. . 

Agora que você já entendeu o básico sobre o ThetaHealing, vamos entender também uma explicação mais aprofundada sobre o tema?

O ThetaHealing consiste em uma técnica meditativa, onde o paciente e o terapeuta encontram-se em estado Theta de ondas cerebrais. De acordo com especialistas da área, estar em estado Theta é como aquele sentimento de felicidade e relaxamento que temos no momento em que entramos e saímos de sonhos, em um estado meditativo. 


Nossas ondas cerebrais transmitem 5 frequências, que podem variar de acordo com as ações de cada pessoa. São elas: beta, alfa, theta, delta e gama. 

O estado Theta permite que o indivíduo acesse o seu inconsciente, provocando meditação profunda, auto-cura, entrada para o subconsciente, melhora da intuição, da criatividade e da memória. Vale ressaltar, no entanto, que para acessar o estado Theta é imprescindível que o cérebro mude de um estado de alerta e consciente para um estado calmo e relaxado.


Quais os benefícios do ThetaHealing?


O ThetaHealing se popularizou muito nos últimos tempos. Aliás, temos certeza que você chegou até aqui pois ouviu amigos, conhecidos e/ou influenciadores digitais falarem sobre as vantagens da técnica. 


De fato, aqueles que praticam o Theta usufruem de diversos benefícios, tanto para a mente quanto para o corpo. Podemos destacar, por exemplo, o relaxamento profundo, alívio do estresse e da ansiedade. Além disso, a técnica promove a diminuição da frequência cardíaca, melhora das conexões emocionais, da criatividade e aumento da intuição.

Pessoas com problemas  físicos costumam buscar o ThetaHealing para remover as suas crenças limitantes e abrir espaço para a cura. Dessa forma, é comum verificarmos indivíduos utilizarem o Theta para a resolução de questões como a enxaqueca, asma, diabetes, cicatrização de feridas, reparo em ligamentos danificados e outros.

O estado Theta pode também proporcionar o combate de vícios, como o cigarro, drogas, álcool, medicamentos. Até mesmo hábitos ruins (como por exemplo o ato de roer as unhas, comer demais, procrastinar) podem ser alvo de melhorias através do ThetaHealing.

Ao realizar a terapia alternativa, você pode se beneficiar nos mais variados setores de sua vida. Através de técnicas específicas, o praticante de ThetaHealing irá lhe ajudar a promover transformações poderosas em sua vida pessoal e também profissional.

Conta pra gente: você já fez alguma sessão de ThetaHealing? O que achou? Comente!

Produtos do Post


O que você achou do post? Comente aqui :)


Posts relacionados

Assine nossa newsletter

Fique por dentro de todas as novidades e super dicas de decoração!

Inscreva-se no nosso canal

Lá tem dicas e tutoriais DIY que você vai amar!